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Envios grátis para Maputo e Matola, em encomendas acima de 1 000 MT
 
Termos e condições
Como encomendar?

A loja Ultra permite fazer encomendas de forma fácil, rápida e intuitiva.

Para receberes os teus produtos com total segurança e comodidade num endereço à tua escolha, terás apenas de seguir alguns passos simples.

  1. Entre na Loja e veja as categorias e os produtos que temos disponíveis ou faça uma pesquisa na barra lateral à direita pelo produto que procura. Na coluna lateral Esquerda tem ainda a possibilidade de filtrar por categoria, marca, conceito, avaliação, preço e outros.
  1. Clique na imagem do produto ou no nome para ver a sua descrição, comentários/classificação de outros compradores e, mais fotografias disponíveis do produto.
  1. Escolha o produto que desejas comprar, seleciona o sabor e o número de unidades que pretendes receber desse produto e acrescenta-o ao teu carrinho de compras, clicando no botão ” Adicionar“. O número de itens presentes no carrinho e o valor total das suas compras está sempre visível na loja, na barra lateral direita. Ao longo de todo o site encontra o carrinho na barra superior do lado direito.
  1. Após teres acrescentado ao teu carrinho todos os produtos que pretendes encomendar, o botão ” Proceder ao pagamento” encaminhar-te-á para um ecrã de resumo da tua encomenda. Aqui, poderás consultar várias informações relativas à tua encomenda, como os produtos nela incluídos, e o seu custo total.
  1. Clicando em ” Finalizar encomenda“, serás reencaminhado para a última etapa do processo, a ” Confirmação. Serão então solicitados os dados de entrega e o modo de pagamento. Para terminar clique em “Finalizar Encomenda”. Irá receber um email a confirmar a recepção da sua encomenda, onde encontrarás dados como o número da tua encomenda e outras informações relevantes.

 

Métodos de pagamento

O pagamento por Netshop é um método simples e seguro com recurso a cartão de crédito e/ou débito (Visa ou Mastercard) utilizado no território nacional.

Como se processa o pagamento pelo Netshop?

Após ter selecionado a opção de pagamento por cartão de crédito ou débito  e clicado em “Finalizar Encomenda”, o cliente será redirecionado para a página do Millenium Bim Gateway, onde deverá indicar os dados necessários do seu cartão de crédito ou débito, nomeadamente o número, a data de validade e o código de segurança do mesmo, e clicar no botão “Pay”.

Se o pagamento for recusado, será apresentada ao cliente uma mensagem com a indicação do erro verificado. Nestas situações, sugerimos ao cliente que volte a tentar e, caso o problema persista, recomendamos que entre em contacto com o seu banco ou a entidade emissora do cartão de crédito ou débito para mais informações.

Uma vez efetuado o pagamento, o valor será debitado da conta do cartão de crédito ou débito do cliente. Se, por algum motivo, tivermos de anular parte ou a totalidade da encomenda, procederemos ao reembolso do valor correspondente num prazo de 5 dias úteis. A transação refletir-se-á no extrato do cartão do cliente ao fim de 2 dias úteis a contar da data em que foi efetuada.

De forma a proteger os nossos clientes de potenciais fraudes, poderemos, eventualmente, solicitar informação adicional, de modo a facilitar-nos a análise do pagamento. Se não obtivermos resposta ao nosso pedido num prazo de 3 dias úteis, procederemos à anulação da encomenda e ao respetivo reembolso.

NOTA IMPORTANTE: A Ultra não guarda quaisquer dados do cartão do cliente.

 

Devoluções e trocas

Encomendas não entregues ao cliente

No caso de uma encomenda pré-paga ser devolvida à Ultra por razões não imputáveis à Ultra ou ao transitário, a Ultra fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução. As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por Cartão de Crédito ou débito.
O cliente poderá optar por fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado ou através de um cupão de reembolso que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.
Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorreta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe um comprovativo de morada (por exemplo, conta de eletricidade ou água) à reclamação.
A solução que a Ultra apresentará ao cliente dependerá da resposta dada pelo transitário. Deste modo, nos casos de reclamações originadas pelo serviço de transporte, apenas poderemos apresentar uma solução ao cliente após obtermos resposta do transitário. Se o transitário aceitar a responsabilidade total pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados se encontrarem disponíveis, iremos sugerir ao cliente o reenvio sem custos adicionais. Se a encomenda original tiver sido paga por Cartão de Crédito ou débito, em vez de uma encomenda de substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso. Se o transitário não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso ou encomenda de substituição será sujeito aos termos acima mencionados relativos às encomendas devolvidas por razões não imputáveis à Ultra ou ao transitário.

Cancelamento de encomendas

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento.

Devoluções

Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a recepção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.
Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente, especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e qual a forma de reembolso que deseja. O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso, o qual tem uma validade de 12 meses a contar da data da sua emissão. Findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso.
O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.
Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.
O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

Ginásio Power (Loja Ultra Shop)

Av. Da Margina, Centro comercial Baía Mall

Maputo-Moçambique

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.
Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês, roupa interior ou de natação.
Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

Trocas

O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item devoluções.

Métodos de reembolso

A ULTRA fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da recepção da devolução nos nossos armazéns.
Será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.
O cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.

Reembolso dos gastos de envio

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da ULTRA, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados).
Contudo, se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio.

 

Comentários

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